....
....
05/10/2018

Na Paraíba: Candidato a deputado estadual Napoleão Maracajá garante que plantará uma árvore para cada voto recebido


O candidato a deputado estadual Napoleão Maracajá, da Rede Sustentabilidade, através de suas redes sociais, assumiu o compromisso de plantar uma árvore para cada voto recebido nesta eleição. De acordo com Maracajá, o processo de desertificação, principalmente no Cariri paraibano, é um dos principais problemas do Estado.

"Quero assumir com você o compromisso de para cada voto que eu tiver, plantar uma árvore Paraíba afora. Um dos principais problemas da Paraíba é o processo de desertificação. No meu Doutorado trabalhei a recuperação de áreas desertificadas no Cariri paraibano", disse.



Geógrafo e sindicalista, Napoleão em 2012 foi eleito vereador de Campina Grande pela primeira vez, até então filiado ao PCdoB. No pleito alcançou 2.491 votos. Já em 2016, mesmo obtendo uma votação ainda maior - 3,244 sufrágios - não conseguiu a reeleição na coligação composta pelo PDT, PT, PRP, PCdoB e Solidariedade - ParaíbaDebate.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas