....
....
05/10/2018

Durante entrevista, Senador Raimundo Lira anuncia apoio a Veneziano e Cássio para o Senado


Após uma discreta participação na campanha eleitoral deste ano, o Senador Raimundo Lira (PSD) quebrou o silêncio e anunciou que votará para o Senado Federal no candidato do PSB, Veneziano Vital do Rêgo; e no candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima.

Mesmo sendo filiado ao PSD, que integra a coligação encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), e que tem a deputada Daniela Ribeiro (PP) como segunda candidato ao Senado, Lira decidiu votar no amigo Veneziano pela afinidade e a história do candidato socialista, apontado como Senador confiável e das propostas.



Quando estava filiado ao PMDB, Raimundo Lira fez inúmeros elogios a Veneziano, por sua performance na eleição para deputado federal, quando obteve mais de 70% dos votos válidos em Campina Grande e realizou mais de 3 mil obras na cidade.

Raimundo Lira desistiu de disputar a reeleição e deixou claro que Veneziano reúne todas as condições para defender, no Senado, os grandes temas nacionais.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas