....
....
11/10/2018

Veneziano agradece aprovação que o deixou como o Senador mais votado da Paraíba e majoritário em um terço das cidades


Representante eleito do PSB no Senado Federal, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo agradeceu aos eleitores que aprovaram sua atuação como parlamentar no pleito que o deixou como o Senador mais votado na Paraíba, nestas eleições, e o majoritário em 73 municípios paraibanos.

Veneziano obteve 844.786 votos, sendo o majoritário em um terço das cidades paraibanas. Ele comemorou o fato de sua sigla ter saído vitoriosa nestas eleições, conseguindo conquistar também a vitória na disputa pelo Governo do Estado, na pessoa de João Azevêdo, além de ter elegido uma expressiva bancada de deputados (as).



"Agradeço aos eleitores que me aprovaram e disseram sim novamente nas urnas, desta vez para representá-los no Senado Federal. Tive apoio em todos os municípios, sendo que em 73 municípios paraibanos recebi a maior votação", comentou.

O parlamentar fez questão de cumprimentar o governador eleito, João Azevêdo, e se dirigiu especialmente a Ricardo Coutinho, atual governador. "Agora você tem a oportunidade de entregar a João um estado organizado e no mesmo ritmo do desenvolvimento", disse Veneziano - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas