....
....
20/10/2018

Qual o Brasil que você quer? Site nacional lhe ajuda a comparar os planos de governo de Bolsonaro e Haddad


Diante de um cenário político polarizado, no qual a disseminação de informações falsas e o debate inflamado, superficial e improdutivo sobre a política do país geram um panorama de intolerância, cresce o grupo de eleitores sem posição, saturados e frustrados com o tema. Vendo essa realidade, foi criado o site nacional 'Tô indeciso', que se propõe a analisar os planos de governo dos dois candidatos presidenciáveis. Para acessar, CLIQUE AQUI.

O 'Tô indeciso' alia simplicidade e profundidade de conteúdo, para auxiliar cada brasileiro a exercer seu papel democrático e se ferramentar de informações para tomar a sua decisão, sem viéses e ruídos causados pelo contexto atual e focado nas temáticas que mais influenciam o dia-a-dia e a realidade de cada cidadão.



A plataforma é uma sumarização de informações verificadas e/ou extraídas dos planos de governo oficiais de cada candidato, criada sem fins políticos ou partidários, para ajudar o eleitor a exercer seu papel democrático e exigir a sua representatividade, no país que ele deseja construir.

Quem fez

Uma iniciativa popular, voluntária e independente baseada no Rio de Janeiro, formada por profissionais oriundos de vários estados e atuantes nos campos de design, comunicação e tecnologia.

Portal Carlos Magno