....
....
28/10/2018

Ney vota em João Pessoa acompanhado das netas e diz que torce por um Brasil unificado após a eleição


O ex-senador Ney Suassuna (PRB) votou numa escola de João Pessoa, na manhã deste domingo. Acompanhado de duas netas, Malu e Duda, ele foi cumprimentado por pessoas que o parabenizaram pela vitória, como suplente de senador de Veneziano Vital, eleito o senador mais votado da Paraíba no último dia 07, com 844.786 votos, o equivalente a 24,63% dos votos válidos.

Ney agradeceu as felicitações e disse que está confiante de que Veneziano fará um grande mandato e que estará ao seu lado, dando a sua contribuição para que isto ocorra. Ele afirmou que ajudará Veneziano, com sua experiência e através dos contatos que tem, em Brasília e na Paraíba, para que as ações do mandato possam beneficiar os paraibanos da melhor forma possível.



Após votar, Ney Suassuna falou sobre o pleito deste ano e disse torcer para que, após a eleição, o Brasil possa ser unificado, pois o presidente eleito será o presidente de todos os brasileiros, não apenas dos que votaram nele. Para Ney, o clima tenso da eleição é natural, sobretudo num segundo turno, quando há uma polarização das candidaturas. Porém, passada a eleição, o principal é unir o País.



Ney defendeu que a oposição ao presidente eleito exerça o seu papel de forma responsável, apoiando o que é bom para o País. "O Brasil precisa crescer, mas para isso temos que ter um País unificado, com o presidente exercendo bem o seu papel, a oposição apoiando o que for bom para o Brasil e os brasileiros também fazendo a sua parte, porque se cada um aumentar em 10% o seu trabalho, o País vai crescer 10% também" - Assessoria.

Portal Carlos Magno