....
....
31/10/2018

Palanques desarmados: João Azevedo se reúne com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro em Brasília


O deputado federal reeleito e atual líder do Governo Federal, na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, abriu as portas de seu gabinete, em Brasília, para recepcionar o governador eleito, João Azevêdo (PSB), que esteve nesta terça-feira (30), na Capital Federal, para firmar parcerias em prol do Estado da Paraíba. João chegou ao gabinete acompanhado do deputado federal Wilson Filho (PTB), atual coordenador da bancada federal paraibana.

Com palanques desarmados, os dois, que foram referendados nas urnas pela população da Paraíba, João, sendo eleito em primeiro turno e Aguinaldo, o segundo parlamentar mais votado do Estado, reconhecem que o paraibano merece a união da classe política em prol do desenvolvimento da região e da melhoria na qualidade de vida da sua gente, independentemente das cores partidárias.



"Estivemos como deputado Aguinaldo Ribeiro apresentando quais são as demandas da Paraíba para que se tenha uma possibilidade de trabalharmos conjuntamente em benefício da Paraíba, esse é o objetivo e esse é o motivo maior da minha permanência aqui em Brasília hoje", disse Azevêdo.

A expectativa, segundo o governador, é conquistar o apoio da bancada da Paraíba em prol das propostas e prioridade do Governo para o Estado.



Aguinaldo se colocou à disposição da Paraíba e ratificou sua postura de cordialidade em prol dos interesses do paraibano - Paraíba Debate.

Portal Carlos Magno