....
....
04/04/2014

Ricardo Coutinho dá ‘pitu’ na Direção Estadual do PT e reúne petistas em Campina para tratar de apoio à sua reeleição


O governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve reunido na noite da última terça-feira (01) com membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT de Campina Grande. Conforme o Blog Carlos Magno pôde apurar, a reunião teve o objetivo de discutir a participação do PT campinense, como dissidente do PT da Paraíba, na sua campanha de reeleição.

 

A reunião ocorreu logo após Ricardo Coutinho ter participado da gravação de um programa de televisão em Campina. Segundo o Blog apurou, Ricardo teria garantido aos membros do PT estrutura para que haja um engajamento em sua campanha, em detrimento da candidatura própria do PT ou da decisão dos petistas em apoiar o pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital do Rêgo.


 Ricardo Coutinho aproveitou visita a Campina Grande para se reunir com o PT local


A decisão sobre como vai se portar o PT paraibano nas Eleições 2014 será anunciada no próximo dia 12, durante reunião de petistas em João Pessoa. Porém, segundo as últimas movimentações políticas da Paraíba, existe uma possibilidade real e crescente de que os petistas se coliguem com o PMDB, indicando o candidato a vice ou a Senador na chapa encabeçada por Veneziano.

 

Do Blog Carlos Magno