....
....
04/11/2018

Após lançar nome para disputar a Prefeitura de Campina, Manoel Ludgério começa a costurar apoio de Romero e vereadores


O deputado estadual reeleito Manoel Ludgério (PSD), que na semana passada lançou o seu nome para disputar a Prefeitura de Campina Grande na próxima eleição municipal, já começa a articular o apoio do prefeito Romero Rodrigues e dos vereadores que compõem a base aliada, na Câmara Municipal da cidade, onde sua esposa, Ivonete Ludgério (PSD) é a presidente.

"Eu acredito, sim, que nós poderemos construir no grupo político esse apoio, sobretudo o apoio do nosso prefeito Romero, dos vereadores de Campina Grande, aonde a minha esposa é presidente da Câmara, enfim, de todos eles", afirmou o parlamentar, em recente entrevista concedida em João Pessoa.



Ele afirmou que não vai impor o seu nome para a disputa, mas que espera contar com o apoio imediato do seu grupo político, a partir da liderança do prefeito Romero Rodrigues, o que repercutirá para o apoio dos vereadores e demais líderes políticos do seu grupo.

"Eu construí a minha história e acredito que eu possa ter esse apoio e esse respaldo de nosso grupo político, leia-se, do nosso prefeito Romero Rodrigues, que hoje é super bem avaliado na cidade de Campina Grande e com quem eu tenho uma ótima relação política. Não vou impor, mas acredito que chegou a nossa hora de ser avaliado por Campina Grande", finalizou o parlamentar.

Portal Carlos Magno