....
....
08/04/2014

VÍDEO: Cícero diz que Veneziano tem história e defende que ele seja candidato a governador em nome do bom debate de ideias


O senador Cícero Lucena (PSDB-PB) concedeu entrevista no final de semana em Campina Grande para falar sobre os entendimentos políticos que estão em andamento, em relação à sua pré-candidatura à reeleição. Durante a entrevista, Cícero foi instado a comentar sobre a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) a Governador da Paraíba, nas Eleições 2014.


Cícero disse que Veneziano tem história e defendeu a sua candidatura, até para que haja o debate de ideias no pleito que se aproxima. Segundo ele, a partir deste debate o paraibano poderá ter subsídios para escolher quem, dentre os candidatos que se apresentarem, poderá ser a melhor opção para governar o estado.


Cícero Lucena defendeu a pré-candidatura de Veneziano a governador, em nome do bom debate


Veneziano tem história, tem partido e consequentemente é legítimo o direito dele de oferecer seu nome para ser julgado pela Paraíba. Acho que é até importante que ele seja candidato para que haja um debate na Paraíba e, consequentemente, o paraibano tenha as opções para que possa, vamos dizer assim, ele considerar como a melhor. Eu sei qual é a minha, que eu considero como a melhor”, disse Cícero.


A afirmação do senador não deixa de ser um indicativo de quem, num eventual segundo turno, Cícero poderá apoiar, caso o seu partido não esteja na disputa, considerando, também, que nas entrevistas que concede o senador tucano não tem poupado críticas a outro pré-candidato a governador, que é o atual gestor, Ricardo Coutinho (PSB).


Veja a declaração de Cícero:



Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com Comunicação & Marketing