....
....
08/11/2018

Brisanet inaugura primeira loja de Campina Grande nesta sexta e anuncia internet de alta qualidade, com preço acessível


Nesta sexta-feira (09), Campina Grande receberá a primeira loja Brisanet da cidade. O novo espaço representa o salto qualitativo da empresa, que chega com um novo modelo de loja completamente moderna, onde o cliente pode degustar os serviços oferecidos e receber atendimento personalizado, com o conforto e segurança.

A inauguração contará com discotecagem do DJ Raphael Almeida e a presença exclusiva dos Influenciadores digitais Luccas Loketa e Renan da Resenha, além de coffee break e entrega de brindes exclusivos. O evento receberá representantes do Executivo e Legislativo, bem como, gestores e empresários do município.



Sobre a Empresa

A Brisanet foi criada pelo autodidata José Roberto Nogueira, em 1998, na cidade de Pereiro, região semi-árida cearense. A empresa surge da vontade do empresário em prover internet de qualidade e com preço acessível no interior nordestino.

Com mais de vinte anos de atividades, a corporação permanece se ampliando na medida em que leva desenvolvimento para as cidades em que atua. E hoje, atende mais de 200 municípios nordestinos nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando mais de 220 mil assinantes. Uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão de fibra óptica.



Além de buscar a excelência na prestação de seus serviços, a Brisanet impacta positivamente nas cidades atendidas ao levar inclusão digital, desenvolvimento tecnológico e geração de emprego. Dentre essas, cidades importantes economicamente em seus estados, como Juazeiro do Norte (CE), Sobral (CE), Patos (PB), Mossoró (RN) e Santa Cruz do Capibaribe (PE).

A Brisanet Telecomunicações se configura entre as três operadores de internet mais bem avaliadas do Brasil, segundo o ranking da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) no ano de 2018, além de acumular prêmios pela Revista Trip, Ernst & Young e NEOTV.



Informações de Serviço

Data da Inauguração: 09/11/2018, a partir das 08:00.

Endereço: Av. Pref. Severino Bezerra Cabral, 1225 - Mirante. Em frente ao Partage Shopping.

Site oficial: CLIQUE AQUI

Telefone de Atendimento: 0800 281 3017

Carlos Magno