....
....
15/04/2014

Wilson Santiago deve ser o senador de Cássio e Cícero faz mistério sobre seu destino político


O ex-senador Wilson Santiago (PTB) afirmou neste final de semana que estão bem adiantados os entendimentos dele com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para que os dois estejam juntos nas Eleições 2014. Wilson deverá ser anunciado como o candidato a senador na chapa encabeçada pelo tucano, a depender, segundo próprio Wilson adiantou à imprensa, de pequenos detalhes.

 

Como este ano a disputa para o Senado prevê apenas uma vaga por estado, cada coligação lançará apenas um candidato a senador, o que inviabiliza a candidatura de Cícero Lucena na chapa do PSDB. Diante dessa possibilidade, Cícero tem, nos últimos dias, mantido mistério sobre seu posicionamento político futuro.


 Cícero Lucena, Cássio Cunha Lima e Wilson Santiago: indefinições, queixas e insatisfações


Neste final de semana, ele usou as redes sociais para afirmar que espera a confirmação pública de que será preterido por Cássio para poder se pronunciar. “Só me pronunciarei após o presidente do meu partido na Paraíba tornar público o ‘recado’ que ele enviou através de um amigo em comum!”, disse o enigmático Cícero.

 

Amigos próximos do senador confirmam a insatisfação de Cícero, mas dizem que o tucano ainda nutre esperanças de que a sua candidatura à reeleição seja confirmada. “Na eleição passada Cícero aceitou a imposição do apoio a Ricardo Coutinho, colocado goela abaixo dele e de toda a família, mas passar por tudo de novo, Cícero não aguenta”, disse um amigo próximo.

 

A definição da chapa encabeçada pelo PSDB deverá sair ainda esta semana, segundo informam os tucanos.

 

Do Blog Carlos Magno