....
....
19/04/2014

Empresa de Recife contratada pela Prefeitura de Campina terá 7% de tudo o que for arrecadado com patrocínio no São João


O jornalista Arimatea Souza divulgou em sua coluna Aparte, do Jornal da Paraíba, a informação de que a empresa pernambucana Aliança Comunicação e Cultura Ltda. foi escolhida para captar verbas destinadas ao patrocínio do Maior São João do Mundo deste ano. Segundo o jornalista, a empresa, que tem sede em Recife-PE, terá direito a 7% de todos os recursos que forem captados para o evento.

 

Arimatea também lembrou em sua coluna que a Aliança Comunicação e Cultura Ltda. é a mesma empresa que prestou esse serviço no ano passado. Considerando que a Prefeitura de Campina Grande orça a festa em aproximadamente R$ 8 milhões, a empresa pernambucana deverá embolsar, até o final do evento, mais de meio milhão de reais (algo em torno de R$ 560 mil).
 
Ronaldo Cunha Lima Filho (Ronaldinho) e Roemro Rodrigues são os coordenadores do São João de Campina Grande
 Ronaldo Filho (Ronaldinho) e Romero Rodrigues são os coordenadores do São João de Campina Grande
 

Outra informação publicada pelo jornalista em sua coluna é de que a prestação de contas do São João do ano passado ainda não foi feita, o que evidenciaria o quanto a empresa Aliança Comunicação e Cultura Ltda. ganhou com o São João 2013. “Em aberto: Aguarda-se a divulgação da prestação de contas de 2013 do São João campinense”, diz o jornalista.

 

O São João de Campina Grande é coordenado pelo prefeito Romero Rodrigues e pelo seu vice, Ronaldo Cunha Lima Filho, que é o coordenador geral do evento.

 

Do Blog Carlos Magno, com Jornal da Paraíba