....
....
28/04/2014

Reunião de Veneziano e dirigentes do PMDB com petistas e Leonardo Gadelha pode definir chapa majoritária para as eleições


A reunião realizada nesta segunda-feira envolvendo o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo, membros do PMDB e do Diretório Estadual do PT poderá fechar a primeira chapa majoritária das Eleições 2014, comandada por Veneziano.



A reunião tem a participação do deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), participação que indica que a formalização de uma aliança entre PMDB e PSC está consolidada.



Com isso, conclui-se a chapa majoritária deverá ser formada por Veneziano candidato a governador, Leonardo Gadelha provavelmente para vice e um senador do PT, que poder até mesmo ser Lucélio Cartaxo, nome que o PT queria lançar para deputado federal mas que poderá ser alçado à condição de pré-candidato ao Senado.



Na ultima sexta-feira, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, pela primeira vez admitiu, durante entrevista, indicar o irmão Lucélio para compor com Veneziano. Se esta composição se confirmar, teremos a primeira chapa lançada para as eleições deste ano: Veneziano para governador; Leonardo Gadelha para vice e Lucélio Cartaxo para o Senado.