....
....
30/04/2014

Veneziano participa de aniversário de Sertãozinho e confirma apoio da prefeita do PMDB e da vice do PT


O anúncio oficial por parte do Partido dos Trabalhadores – PT de que estará coligado com o PMDB em apoio à futura candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ao Governo do Estado nas Eleições 2014 já começa a ser manifestado nos municípios. Ao participar da festa de aniversário da cidade de Sertãozinho, Veneziano teve a confirmação do apoio da prefeita e da vice, que são do PMDB e do PT, respectivamente.

 

Em Sertãozinho, na companhia do deputado estadual Gervásio Maia Filho, o Gervasinho (PMDB), na noite desta segunda-feira (28), Veneziano recebeu a confirmação do apoio da Prefeita Márcia Mousinho (PMDB), que está licenciada do cargo para tratamento de saúde; e de sua vice, Genilza Paulino (PT), que está na titularidade do cargo.


 Veneziano e o deputado Gervásio Maia com a prefeita de Sertãozinho, Márcia Mousinho


Veneziano foi recebido pela prefeita, por sua vice e demais lideranças locais. Ele circulou pelo local de realização da festa, que contou com shows de forró, barracas de bebidas e comidas típicas e outras atrações; foi cumprimentado pelas pessoas e falou sobre sua pré-candidatura a governador, que tem recebido apoios ao longo dos últimos dias.

 

Durante as entrevistas que concedeu às emissoras de rádio que transmitiam ‘ao vivo’ a festa, Veneziano disse que, com a confirmação do apoio do PT estadual à sua pré-candidatura, esses apoios nos municípios tendem a aumentar, pois o Partido dos Trabalhadores tem filiados em várias cidades paraibanas, seja atuando em prefeituras ou em Câmaras Municipais; seja em sindicatos e entidades diversas que representam os trabalhadores.


 Em Sertãozinho, Veneziano cumprimentou as pessoas e posou para fotos


Veneziano também destacou os próximos passos da aliança PMDB-PT, na definição da composição da chapa majoritária; e de diálogo, também, para a formação de uma coligação na proporcional. Ele elogiou o PT e disse que o partido tem quadros qualificados e muito trabalho feito pela Paraíba.

 

“O PT é muito importante para essa composição e, da mesma forma como nós temos a preocupação no tocante à majoritária, temos também a mesma predisposição de conversar com o PT e outras lideranças, outros partidos, para a proporcional. Estou à disposição para representar o PMDB e, agora também, o PT, essa sigla recheada de quadros qualificados e de trabalhos feitos pela Paraíba”, destacou o pré-candidato a governador pelo PMDB/PT.

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria