....
....
30/04/2014

Aniversário de São Domingos do Cariri terá missa, culto evangélico e shows em praça pública


A Prefeitura Municipal de São Domingos do Cariri divulgou nesta quarta-feira (30) a programação alusiva ao aniversário de 17 anos de emancipação política da cidade. Segundo informou o prefeito José Ferreira da Silva, a programação terá uma parte religiosa, com a realização de uma missa e de um culto evangélico; e também uma parte dedicada a shows em praça pública.

 

Segundo Zé Ferreira, a tradicional festa de aniversário da emancipação política de São Domingos é fruto de um esforço da administração municipal para fazer o melhor para os moradores e região. “Acreditamos que o trabalho sério muda tudo, por isso não poupamos esforços para presentear os munícipes com uma noite de muita alegria e entretenimento”, disse ele.


 São Domingos do Cariri completa 17 anos de emancipação política


O prefeito disse ser “prazeroso para nós, enquanto gestores, podermos proporcionar para todos mais um evento que entrará para a nossa história como um dos melhores já realizados por essa administração. Para que isso se torne possível, contamos com o apoio da população no sentido que juntos possamos cuidar de nossa cidade durante os festejos”.

 

A programação do aniversário é a seguinte:

 

03 DE MAIO DE 2014

 

A partir das 19:00 hs – Show de violeiros; apresentação da Banda Fanfarra Simples Eunice Serafim Ferreira; pronunciamentos das autoridades e sorteio de brindes.

 

22:30 hs – Show Baile em praça pública com Tom Oliveira, Banda Show Feras  e Banda Forró com Nós.

 

 

05 DE MAIO DE 2014

 

10:00 hs – Missa em ação de graças na Igreja Matriz – celebrante: Pe. João Bosco Félix

 

18:30 – Culto Evangélico em ação de Graças em praça pública – Celebrantes: Pr.  Renilson Cavalcanti (Vale da Benção) e Pr. Edésio (Igreja Assembléia de Deus)

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria