....
....
05/05/2014

De Portugal, onde estuda, pré-candidato a deputado federal Pedro Cunha Lima já pede votos a amigos por telefone


O jovem pré-candidato a deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), filho do Senador e pré-candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) está em Portugal, fazendo mestrado. Mas, de lá, sabedor da concorrência acirrada na disputa pela Câmara Federal – até mesmo no ciclo mais próximo de seu pai – não perde tempo e já usa o telefone para manter contato com amigos mais próximos e garantir o voto nas Eleições 2014.

 

O relato foi feito ao Blog Carlos Magno pelo jornalista Juarez Amaral de Medeiros, que goza de destacada amizade com a família Cunha Lima e que recebeu, surpreso, uma ligação do jovem pré-candidato. Juarez disse que estava em casa quando foi surpreendido com a indicação, no visor de seu celular, de uma ligação internacional.


 Pedro Cunha Lima não perde tempo e já tenta garantir o voto dos amigos


Do outro lado da linha – e do oceano também, como o próprio Juarez costuma dizer em seu programa de rádio, o Jornal de Verdade, da Rádio Cidade AM de Campina Grande – estava Pedro Cunha Lima, que assim se identificou e disse que estava ligando para garantir, desde já, o seu voto para deputado federal. Disse que estava no mestrado, em dedicação total e exclusiva, mas que confirmava a disputa por uma vaga na Câmara Federal em outubro. Por isso, estava, já agora, garantindo o apoio “dos amigos mais próximos”.

 

Atônito, surpreso, Juarez nem disse sim, nem disse não. “Ele me perguntou se alguém já havia me pedido o voto para deputado federal e aproveitou para fazer o pedido também. Eu disse que já tinha alguns pedidos, mas que iria analisar e, no decorrer da campanha mesmo, declararia em quem vou votar. Por enquanto, não confirmei”, disse.

 

Para quem tinha alguma dúvida sobre a tendência de Cássio em abdicar da postulação do filho em nome de um arco de alianças que possa lhe garantir um tempo melhor de TV no guia eleitoral, caso sua candidatura seja confirmada pela Justiça Eleitoral após as convenções de junho, eis aí o que tem ocorrido no seio da família Cunha Lima.

 

Do Blog Carlos Magno