....
....
06/05/2014

Ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael diz que prefeito do PMDB que não apoiar candidatura de Veneziano é ingrato


Durante entrevista à imprensa de Cajazeiras, o representante do PMDB no Sertão da Paraíba, o ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael respondeu nesse final de semana ao colega de partido, o prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, que é membro da executiva estadual. Na semana passada, Gervásio sugeriu que a legenda desistisse da candidatura própria ao Governo da Paraíba em 2014.

 

O ex-prefeito cajazeirense rebateu as declarações sobre a desistência e uma possível composição com o governador Ricardo Coutinho (PSB) ou com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e afirmou: “A candidatura do PMDB é a única que tem perspectivas reais de crescimento”.


 Ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael


Carlos Rafael afirmou que o partido já tem sinalizado para duas grandes alianças que vão fortalecer a candidatura de Veneziano ao Governo, sendo o PT, PSC e PR. “É a hora de nós filiados enaltecermos a candidatura própria do partido”.

 

Ele declarou que o PMDB está no momento da montagem do time, mas quando a campanha realmente estiver nas ruas, o nome de Veneziano vai se “agigantar”. “Ricardo é fruto de Cássio e a única oposição na Paraíba é o PMDB”.

 

O cajazeirense discordou totalmente de Gervázio Gomes e alfinetou o posicionamento do gestor de Bernardino Batista. “Recebemos esta declaração com muita tristeza, pois o PMDB é bom para eleger o prefeito, é viável, mas agora que o partido precisa dele já não é bom, não é mais viável”.

 

O ex-prefeito disse ainda que defende a candidatura própria do PMDB, pois ela tem tudo para crescer e ter um apelo popular muito forte.

 

Do Blog Carlos Magno, com Diário do Sertão