....
....
07/05/2014

Vital: Veneziano está consolidado, tem maior tendência de crescimento e PMDB não cogita alterar sua pré-campanha


O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) afirmou na manhã desta quarta-feira (07) que a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ao Governo do Estado nas Eleições 2014 está consolidada e que a cada dia cresce em aceitação, em toda a Paraíba. Segundo ele, dentre os pré-candidatos que já se mostram para o pleito, Veneziano é o que apresenta a maior tendência de crescimento.

 

Essa tendência, de acordo com Vital, é demonstrada em todas as pesquisas feitas até agora, tanto publicadas pelos órgãos de comunicação do estado, quanto as que são contratadas pelo PMDB para consumo interno. Por conta deste cenário, considerado promissor, Vital descartou qualquer alteração na pré-campanha peemedebista.


 Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB)


“O PMDB não cogita alterar o ritmo de sua pré-campanha. O partido escolheu e decidiu unanimemente pelo nome de Veneziano para ser o nosso candidato a governador nas eleições deste ano e Veneziano vem cumprindo de forma extraordinária o papel de organizar o partido em todo o estado e de colher dos paraibanos ideias e sugestões para o seu programa de governo, com vistas à disputa de outubro”, afirmou Vital.

 

Ele disse que, no PMDB, todos tem a consciência de que Veneziano vai enfrentar, como nas eleições de 2004 e de 2008, em Campina Grande, uma desigualdade na disputa, mas que a campanha irá crescer, com o passar dos dias. “Somos sabedores da desigualdade, sob o ponto de vista econômico e de espaços na mídia. Mas, por outro lado, temos a consciência de que Veneziano tem o maior potencial de crescimento, de acordo com as últimas pesquisas divulgadas no estado e segundo nossos próprios levantamentos”.

 

Guia Eleitoral – Vital lembrou que o PMDB terá o maior tempo de guia de rádio e TV e que isto será fundamental para consolidar a proposta de Veneziano para a Paraíba. “Todos sabemos que estamos na chamada fase da pré-campanha e, quando a campanha propriamente dita começar, nós teremos essas possibilidades de crescimento ampliadas, pois contaremos com o maior tempo de guia eleitoral, o que nos dará a oportunidade de mostrar a viabilidade do Plano de Desenvolvimento do PMDB para nosso estado”.

 

Ele lembrou que a candidatura de Veneziano tem a chancela das direções nacional e estadual do partido, além do apoio unânime da legenda. “Temos em Veneziano uma candidatura consolidada, referendada pelas direções nacional e estadual do PMDB. Há um sentimento de unidade no partido em torno do nome de Veneziano, com os apoios das bancadas estadual e federal. Então, a única diferença que temos hoje reside nesta desigualdade de disputa sob o ponto de vista econômico e de espaços na mídia”.

 

Para Vital, com o anúncio da chapa majoritária encabeçada pelo PMDB, a tendência de crescimento de Veneziano se mostrará mais acentuada. “Estamos consolidando os entendimentos políticos para fechar a chapa majoritária, que será forte, coesa, que se apresentará com uma proposta inovadora, focada no desenvolvimento do estado e na projeção da Paraíba no cenário nacional, a partir dos investimentos locais; uma proposta que passará confiança ao eleitor paraibano, a partir do modo de governar do PMDB, expressado, por exemplo, na exitosa gestão de Veneziano em Campina Grande”.

 

Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com Comunicação & Marketing