....
....
08/05/2014

Quinta-feira foi aniversário do humorista Shaolin. Reveja entrevista exclusiva que ele concedeu a Carlos Magno


Quinta-feira foi aniversário do humorista Francisco Josenilton Veloso, o nosso Shaolin. Para marcar a data, o Blog Carlos Magno publica novamente uma entrevista que ele concedeu ao jornalista Carlos Magno, à época na TV Correio, falando sobre sua vida, sua carreira e outros assuntos. A entrevista foi ao ar no programa Correio Espetacular, da TV Correio.


No ano passado, como o Blog Carlos Magno publicou com exclusividade, a Rede Record de Televisão renovou o contrato com Shaolin, segundo informação obtida de uma fonte da emissora. Segundo a fonte, o contrato entre o humorista e a emissora foi renovado devido a uma atenção especial da direção da Record, como forma de reconhecimento pelo que Shaolin fez enquanto estava atuando, antes de se envolver em um acidente que o deixou com limitações na fala e nos movimentos.


O humorista Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, aniversaria nesta quinta


A renovação garantiu à família de Shaolin a continuidade do tratamento médico ao qual o humorista é submetido. Shaolin está afastado da emissora desde janeiro de 2011, quando, após um acidente ocorrido na Alça Sudoeste, na BR 230, em Campina Grande, ficou impossibilitado de continuar atuando profissionalmente.


Desde o acidente, Shaolin, que perdeu parte dos movimentos e da fala, vem se dedicando a um tratamento que tem mostrado resultados positivos, embora lentos. Inicialmente, o tratamento ocorria em São Paulo e, depois, por recomendação médica, em casa, junto à esposa Laudicéia Veloso e aos filhos.


Por recomendação médica, as visitas ao humorista são limitadas. Shaolin tem se dedicado ao tratamento coordenado por uma equipe de fonoaudiólogos e fisioterapeutas. Segundo a esposa do humorista, Shaolin tem evoluído. Frequentemente ela posta mensagens na internet agradecendo aos fãs e amigos e informando sobre a evolução do tratamento de Shaolin.


Veja vídeo de entrevista que o jornalista Carlos Magno fez com o humorista Shaolin, para a TV Correio. Na entrevista, Shaolin falou de sua vida, carreira profissional e projetos:



Do Blog Carlos Magno