....
....
10/05/2014

São João de Patos terá Bell, Asa, Garota Safada, Daniel, César Menotti e Fabiano e muito mais. Confira a programação completa


A programação do São João da cidade de Patos, mais uma vez, mostra o poder do São João no interior da Paraíba. “Com Cultura e Diversão, nosso São João é Campeão” é o tema da festa, que traz algumas das grandes atrações da música brasileira, a exemplo de Bell Marques (ex-Chiclete com Banana), Durval Léllys e banda Asa de Águia, Garota Safada, Daniel e a dupla César Menotti e Fabiano.

 

Serão 33 artistas que se apresentarão no palco principal, instalado no Terreiro do Forró, local onde tradicionalmente ocorre a festa junina patoense. Segundo a Prefeitura de Patos, organizadora do evento, a expectativa é de que cerca de 400 mil pessoas passem pela cidade, no período de 18 a 23 de junho, quando ocorrerá a festa.


 Terreiro do Forró deve reunir 400 mil pessoas no São João de Patos, de 18 a 23 de junho


O investimento no São João de Patos, de acordo com a Prefeita Francisca Motta (PMDB) é de aproximadamente R$ 2,2 milhões, incluindo a participação de empresas privadas. Ela afirmou que, além dos shows no Terreiro do Forró, a cidade inteira irá se mobilizar para a realização do São João.

 

Ela informou que no Terreirinho do Forró ocorrerão apresentações de quadrilhas juninas, trios de forró pé de serra e grupos folclóricos, ao lado da conhecida Praça Getúlio Vargas. “Este ano, mais uma vez, vamos envolver a cidade, com a realização de mais um concurso que premiará as ruas mais bem decoradas com motivos juninos”, afirmou a prefeita.

 

A programação completa do São João de Patos é a seguinte:

 

DIA 18 DE JUNHO

Roberto Vaneirão, Markito do forró, Teinha, Garota Safada, Pinto do Acordeon

 

DIA 19 DE JUNHO

Forró do Dono, Espora de Ouro, Balanço de Mulher, Luan Estilizado,César Menotti e Fabiano

 

DIA 20 DE JUNHO

Dejobson e Forró do Dam, Gê Maria, Netinho Lins e Forró da Canxa, Eliane, Bell Marques

 

DIA 21 DE JUNHO

Pegada de Barão, Tiete Timbaleiro, Isabela Fernandes e Forró da Macambira, Sanara e Forrozão SA, Bonde do Brasil, Gabriel Diniz

 

DIA 22 DE JUNHO

Sela Dourada, Forró do Vale, Zé Nilton do Acordeon, Sirano e Sirino, Durval Lellys e Asa de Águia

 

DIA 23 DE JUNHO

Forrozão DCybez, Matéia do Forró, Uz Frajolaz, Pedro Carpelli, Forró Pegado, Daniel

 

Do Blog Carlos Magno