....
....
13/05/2014

Vital diz que convites de Cássio e Ricardo são reconhecimento à tendência de crescimento da candidatura de Veneziano


O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) afirmou na manhã desta terça-feira (13) que os convites feitos pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) ao pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), para uma composição política, significam um reconhecimento ao quanto é forte a pré-candidatura peemedebista e ao potencial de crescimento que ela apresenta.

A afirmação ocorreu direto de Brasília, minutos antes de Vital embarcar com a presidente Dilma Rousseff (PT) para uma viagem ao Nordeste, que inclui uma visita ao canteiro de obras da transposição de águas do rio São Francisco na cidade de São José de Piranhas, no sertão paraibano. Durante a visita, Dilma irá inaugurar uma das etapas da obra de transposição.

Senador Vital do Rêgo vê em Veneziano o maior potencial de crescimento nas Eleições 2014

Vital vê em Veneziano o maior potencial de crescimento nas Eleições 2014

Segundo Vital, a candidatura de Veneziano é forte, pois, mesmo com o peemedebista sendo desconhecido de boa parte da população paraibana, já consegue pontuar nas pesquisas com índices que variam entre 14 e 18%. Além do mais, de acordo com Vital, o desconhecimento implica no maior potencial de crescimento, dentre os postulantes, fator que é comprovado nas pesquisas.

“Quando se cogita uma aliança com o PMDB, seja por parte do PSDB ou do PSB, vemos que esse aceno significa um reconhecimento ao quanto é forte a candidatura de Veneziano e, sobretudo, ao potencial de crescimento que esta candidatura tem, potencial este que tem sido verificado em todas as consultas (pesquisas) já feitas aqui na Paraíba, seja pelos órgãos de comunicação, seja para consumo interno dos partidos”, afirmou Vital do Rêgo.

Ele disse que, com o anúncio do apoio do PT, a consequente conquista do maior tempo de guia de rádio e de TV para a apresentação do programa de governo do Veneziano e o fortalecimento da chapa proporcional, a partir do anúncio dos demais integrantes (candidatos a vice-governador e a Senador), a tendência é de que haja um crescimento bem mais acentuado do que o que ocorre neste instante da pré-campanha.

Vital afirmou também que esse potencial de crescimento é reconhecido de forma muito clara pela população e, até mesmo, pelos seus adversários políticos nesta atual disputa. “Até mesmo os adversários de Veneziano, que estão, neste atual estágio da pré-campanha, em situação política mais favorável nas pesquisas, encontram em Veneziano o potencial político de crescimento que o levará ao segundo turno da disputa”.

Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com Comunicação & Marketing