....
....
20/05/2014

Vereador do PMN reclama de falta de diálogo, diz que não acompanha PMN com Cássio e anuncia voto em Veneziano


O vereador de Campina Grande Galego do Leite (PMN), anunciou nesta terça-feira (20) que não irá seguir a orientação estadual do PMN de apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador nas Eleições 2014 deste ano. Galego do Leite afirmou que irá votar no ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB).

“Meu apoio está fechado 100% com Veneziano”, anunciou o parlamentar. O vereador reclamou que não ouve diálogo por parte da presidente estadual do PMN, Lídia Moura, para a tomada de decisão do partido em apoiar o PSDB. Segundo ele, a decisão foi anunciada de cima para baixo, sem ouvir as bases partidárias.

Vereador de Campina Grande Galego do Leite (PMN) é aliado de Veneziano de primeira hora

Vereador de Campina Grande Galego do Leite (PMN) é aliado de Veneziano de primeira hora

Galego do Leite também entende que a aliança com o PSDB vai inviabilizar a chapa proporcional do partido no pleito, o que é mais preocupante. O apoio do PMN a Cássio foi fechado no final de semana, após reunião de Lídia Moura com o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, em João Pessoa.

Galego do Leite é um aliado de primeira hora de Veneziano. Nas eleições municipais de 2012, ele esteve ao lado de Veneziano, apoiando a candidata do PMDB à Prefeitura de Campina Grande, Tatiana Medeiros. Após a eleição, com a vitória do PSDB, o PMN decidiu mudar a sua posição política e passou a apoiar o prefeito eleito, mas Galego do Leite permaneceu como aliado de Veneziano e do PMDB.

Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com Comunicação & Marketing