....
....
22/05/2014

Em vídeo, Vital fala do início da carreira política de Gervásio Filho, ao analisar apoios a Nilda Gondim em Catolé do Rocha


Durante recente visita à cidade de Catolé do Rocha, o Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) falou sobre sua relação com já falecido deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) e com o filho deste, o hoje também parlamentar estadual Gervásio Maia Filho (PMDB). Em entrevista, reproduzida pelo Blog Carlos Magno, Vital comentou sobre a entrada de Gervasinho na política. Assista ao vídeo no final desta reportagem e confira.

Vital falava sobre apoios fechados pela deputada federal Nilda Gondim (PMDB) em Catolé do Rocha, visando a sua reeleição. “Por isso quando eu vejo o sucesso de Gervasinho, hoje um deputado de milhares e milhares de votos - ele tem mais votos, efetivamente, pra eleger ele e dar a legenda a um outro numero espantoso de apoios - é porque ele aprendeu muito bem”, afirmou o Senador.

Senador Vital falou sobre a história política d Gervásio Maia durante recente visita a Catolé do Rocha

Vital falou sobre a história política de Gervásio Maia durante recente visita a Catolé do Rocha

Vital também destacou os apoios recebidos pela deputada Nilda Gondim. “E eu agora vendo a minha mãe, a deputada Nilda, que é uma mulher esforçada, guerreira, busca realmente trabalhar pelos municípios, vendo a deputada Nilda receber o apoio de Laurinho, de Gervásio, dos vereadores comprometidos com o nosso partido, eu me sinto muito feliz e espero corresponder a essa confiança que vocês estão depositando no deputado com o compromisso avalizado pelo senador”.

Veja o vídeo

Do Blog Carlos Magno