....
....
24/05/2014

Dilma telefona para Veneziano e o convida para reunião em Brasília na próxima terça-feira


A Presidente Dilma Rousseff (PT) telefonou na noite desta sexta-feira (24) para o pré-candidato a Governador da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), convidando-o para uma reunião em Brasília na próxima terça-feira (27). A reunião terá a presença do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB) e a participação de todos os pré-candidatos a governador do PMDB.

Ao todo, o PMDB deverá contar com 19 pré-candidatos a governador nos estados. Segundo Veneziano, o encontro terá caráter político e servirá para definir uma estratégia de atuação conjunta entre PT e PMDB nos estados. Na semana passada, Veneziano esteve em Brasília participando de reuniões com lideranças nacionais do PMDB e do PT.

Veneziano está entre os 19 candidatos a governador que o PMDB apresentará nas eleições deste ano

Veneziano está entre os 19 candidatos a governador do PMDB para as eleições deste ano

Em Brasília, a partir da terça-feira, Veneziano irá participar, também, de outras reuniões, que definirão os demais partidos que participarão da coligação encabeçada pelo PMDB e pelo PT. É provável que, já na próxima semana, haja uma decisão sobre a formação da chapa majoritária, com os nomes dos candidatos a governador, a vice-governador e a senador.

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria