....
....
26/05/2014

Violência continua e bandidos assaltam concessionária de veículos, sorveteria, panificadora e loja de conveniência em Campina


Mais quatro estabelecimentos comerciais foram assaltados neste fim de semana em Campina Grande, o que vem causando um grande temor na população. Na manhã do sábado, dois bandidos em uma motocicleta de cor vermelha assaltaram a concessionária “Gilberto Veículos” no Centro de Campina Grande.

Do proprietário foram roubados R$ 1 mil, um celular e um cordão de ouro. A dupla fugiu em direção ao Bairro Palmeira. Às 15h30 do mesmo dia a Sorveteria “Mister Mix”, na Rua Afonso Campos, no Centro de Campina Grande, foi assaltada por um bandido armado com um revólver.

violência Paraíba

O ladrão vestia camisa branca e uma bermuda azul. Ele levou uma pequena quantia. A polícia realizou rondas, mas sem êxito. Em seguida, dois ladrões armados de revólveres ou pistolas em um veículo Ford Fiesta de cor verde assaltaram, por volta das 20h30, a panificadora Dois Irmãos, localizada no Ligeiro, em Queimadas, na Grande Campina.

Do estabelecimento foram roubados R$ 1 mil, o celular do proprietário e objetos de três clientes. A polícia realizou diligências, mas não localizou os acusados.

Por volta das 21h00, a loja de conveniência do Posto Monumento, na Avenida Brasília, em Campina Grande, foi assaltada por dois bandidos que simularam usar revólveres. Do estabelecimento os ladrões levaram uma pequena quantia e de uma cliente, uma bolsa objetos. A dupla fugiu num veículo Renault Clio de cor “preta ou azul”.

Emanoel Tadeu, especial para o Blog Carlos Magno