....
....
28/05/2014

Rômulo Gouveia surpreende e diz que não se deve subestimar candidatura de Veneziano


Surpreende a informação chegada ao Blog Carlos Magno, vinda do sertão do estado, dando conta de entrevista concedida pelo vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) que, ao ser perguntado sobre as pré-candidaturas já anunciadas na Paraíba, preferiu não criticar a indicação do hoje pré-candidato ao Governo do Estado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) para a disputa deste ano, rumo ao Palácio da Redenção.

Segundo Rômulo, que é adversário histórico de Veneziano em Campina Grande, não se pode subestimar a candidatura peemedebista, considerando a força do partido e o histórico de campanhas políticas da Paraíba. “Você não pode, nem deve, subestimar a candidatura do PMDB, que é muito forte, é tradicionalmente e historicamente forte e sempre disputou na Paraíba”, afirmou Rômulo.

Rômulo Gouveia disse que não se pode subestimar a candidatura do PMDB, partido que tem estrutura na Paraíba

Rômulo: não se pode subestimar a candidatura do PMDB, partido que tem estrutura na Paraíba

O fato de o PMDB ser, hoje, o maior partido da Paraíba, presente em todos os 223 municípios paraibanos, também foi levado em consideração pelo vice-governador. “Você não pode subestimar a candidatura do PMDB, até porque é um partido que tem estrutura partidária na Paraíba”, disse Rômulo.

Ao ser perguntado se poderia ocorrer uma polarização entre duas candidaturas, como as de Cássio e Ricardo Coutinho, Rômulo lembrou que em outras eleições a Paraíba já registrou três candidaturas competitivas. “Já houve (três candidaturas competitivas). Em 1990, por exemplo, Wilson Braga, Ronaldo Cunha Lima e João Agripino fizeram uma disputa assim”.

Do Blog Carlos Magno