....
....
31/05/2014

Pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Senado é oficializada no PT com mais de 2.500, das 1.200 assinaturas exigidas no estatuto


O petista Lucélio Cartaxo teve sua pré-candidatura ao Senado nas Eleições 2014 oficializada nesta sexta-feira (30), na sede estadual do Partido dos Trabalhadores - PT. Das 1200 assinaturas exigidas pelo Estatuto para dar aval à pretensão, Lucélio já havia recebido mais de 2500 até o fechamento desta matéria.

Mesmo já tendo superado significativamente o número de filiados necessários, a lista de assinaturas ainda permanece aberta, já que muitos de seus companheiros de partido ainda chegam à sede da sigla para deixar sua assinatura. “Muito feliz por fazer parte desse instante de reunificação de nossa legenda, que abraçou e está pronta para construir esse novo momento que vivemos”, publicou o agora pré-candidato ao Senado em sua ‘Fan Page’ no Facebook.

Momento em que Lucélio Cartaxo registrou sua pretensão de ser candidato ao Senado pelo PT

Momento em que Lucélio Cartaxo registrou sua pretensão de ser candidato ao Senado pelo PT

Ainda em sua página na rede social, Lucélio afirmou estar pronto para enfrentar o pleito, mostrando sua disposição de apresentar “no momento certo” uma proposta nova ao eleitorado paraibano. "Sinto-me preparado para encarar esta batalha que se aproxima com a certeza que nossas ideias, no momento certo, irão se irradiar pela Paraíba como um sopro de esperança em dias cada vez melhores”, destacou Cartaxo.

Em entrevista à imprensa, Lucélio reafirmou também seu compromisso com o projeto da oposição, representado pelo pré-candidato peemedebista ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rego. “Vamos enfrentar esse desafio na chapa de Veneziano, faltando agora apenas a composição do vice. Então, em relação ao Senado, o PT e a oposição já tem oficialmente um nome para a disputa”, declarou Cartaxo.

Ao fim de sua publicação no Facebook, chama atenção a postagem de um trecho da música “Nunca pare de Sonhar”, de Gonzaguinha, a qual diz se identificar muito. “Fé na vida, fé no homem, fé no que virá. Nós podemos tudo, nós podemos mais. Vamos lá fazer o que será”, destacou o petista.

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria