....
....
10/06/2014

Briga de Romero com Ricardo revelou o que ninguém sabia: Globo recebeu dinheiro para Luciano Huck divulgar São João de Campina


A briga na mídia entre o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e o Governado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) sobre patrocínio e apoio para o São João campinense revelou uma informação que a população de Campina Grande não tinha conhecimento: a Rede Globo recebeu dinheiro para Luciano Huck vir à cidade divulgar o Maior São João do Mundo, no ano passado.

Segundo Nota publicada na imprensa e de acordo com entrevistas concedidas pelo prefeito Romero e por seu vice, Ronaldo Filho; e também pelo próprio governador Ricardo Coutinho, a vinda de Luciano Huck a Campina Grande no São João do ano passado e a divulgação da festa na Rede Globo e na TV Brasil custaram R$ 800 mil, pagos pelo Governo do Estado.

Romero Rodrigues, Rômulo Gouveia e Ronaldo Filho recepcionaram Luciano Huck em Campina

Romero Rodrigues, Rômulo Gouveia e Ronaldo Filho recepcionaram Luciano Huck em Campina

A informação contrasta com o que foi dito na época pelo prefeito Romero e pelo vice Ronaldinho sobre a participação da mídia nacional no evento campinense. Segundo eles diziam nas entrevistas, nenhum órgão de comunicação da grande imprensa nacional estava recebendo um só centavo para divulgar o São João de Campina Grande.

“No máximo, o que nós oferecemos é apoio logístico para as emissoras”, disse Ronaldinho, numa das entrevistas a emissoras de rádio da cidade. A informação da Prefeitura era a de que, no máximo, os órgãos de imprensa com alcance nacional vinham a Campina Grande pedindo, apenas, apoio para deslocamento, refeição e acompanhamento durante a produção das reportagens.

Romero Rodrigues e Rômulo Govueia participaram da visita de Luciano Huck a Campina Grande

Romero Rodrigues e Rômulo Govueia participaram da visita de Luciano Huck a Campina Grande

Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com Comunicação & Marketing