....
....
16/06/2014

Tiroteio e assaltos a estabelecimentos comerciais marcam balanço policial na região de Campina Grande


Policiais militares receberam informações que uma dupla estava assaltando moradores do Ligeiro, em Queimadas, durante a madrugada deste domingo (15/06). Já em Campina, neste fim de semana a bandidagem atuou fortemente, assaltando uma panificadora, um mini box, um estabelecimento que comercializa material de construção e uma loja de roupas.

Às 02h20 uma equipe da Cavalaria se deslocou até as imediações do Bar do Bode, em Queimadas, e se deparou com um casal sendo assaltado por dois homens, na BR 104. Ao perceberam a viatura os acusados abriram fogo contra os PMs, que revidaram.

Carlos Eduardo Moura da Silva, 27 anos, morreu no local, vítima de um tiro; e Hélio Santos Silva, de 32, foi atingido com um disparo no ombro e socorrido para o Trauma, mas em situação nada grave. Ele está preso em Queimadas. Em poder da dupla a polícia encontrou uma arma longa, de fabricação caseira, e uma motocicleta. O assaltante que morreu estava usando uma roupa semelhante ao fardamento de um policial militar.

Assaltos Campina Grande violência

Em Campina - Três estabelecimentos comerciais localizados na Rua Juvêncio Arruda, em Bodocongó, foram assaltados na noite desta sexta-feira (13/06) por volta das 19h00.

O crime foi praticado por três homens encapuzados e usando “arma longa”. Eles entraram numa panificadora, de onde roubaram “300 reais” e biscoitos, em seguida entraram em um mini box, de onde levaram “2.000 reais”. Por fim, entraram em outro mini box e roubaram “50 reais” e mercadorias. O trio fugiu a pé.

Antes, às 16h00, na Rua João Virgínio de Araújo, uma loja de material de construção foi assaltada por um ladrão armado com um revólver. Ele levou “200 reais” e dois celulares.

Às 13h00 o mercadinho e açougue Asa Branca, na Avenida Floriano Peixoto, nas Malvinas foi assaltado por dois bandidos. Um deles portava um revólver. A dupla levou “700 reais”, três celulares e perfumes.

Às 16h00, uma loja de roupas foi assaltada na Avenida Elpídio de Almeida, no bairro do Catolé. O crime é atribuído a um homem armado com um revólver que levou cinco relógios, um notebook e uma quantia não informada.

Emanoel Tadeu, especial para o Blog Carlos Magno