....
....
18/06/2014

Aníbal Marcolino anuncia apoio à reeleição de Nilda Gondim e dobradinha política em várias cidades


O Deputado Estadual Aníbal Marcolino (PEN) anunciou nesta quarta-feira (18) que votará na reeleição da Deputada Federal Nilda Gondim, nas Eleições 2014. Ao mesmo tempo, ele disse que trabalhará uma parceria com a parlamentar em várias cidades onde é votado, objetivando contribuir para que Nilda Gondim seja reconduzida ao seu segundo mandato.

Aníbal disse que vai pedir voto para Nilda Gondim em João Pessoa e demais cidades da Grande João Pessoa, além dos municípios de Sapé, Pedro Régis, Jacaraú, Curral de Cima, Caldas Brandão (Cajá), dentre outros. Segundo Aníbal Marcolino, a parceria com Nilda Gondim foi feita em cima de sua atuação em Brasília, neste primeiro mandato.

Aníbal Marcolino (PEN) fará parceria com Nilda Gondim (PMDB) em João Pessoa e outras cidades

Aníbal Marcolino fará parceria com Nilda Gondim em João Pessoa e outras cidades

Nilda Gondim é uma pessoa séria, tem um destacado trabalho no Congresso Nacional e, mesmo sendo uma deputada de primeiro mandato, conseguiu se destacar nacionalmente pela qualidade dos projetos. É uma pessoa proba, íntegra, ficha limpa, tem um passado limpo e uma história política que vem desde a época do seu pai, o saudoso governador Pedro Gondim”, afirmou Aníbal.

Segundo ele, Nilda Gondim, como representante da Paraíba na Câmara Federal, tem uma prestação de serviço louvável. “É uma deputada de respeito, trabalhadora, séria, e tenho a plena certeza de que estamos fazendo uma parceria exitosa, vitoriosa, pois ela tem um histórico respeitável”.

Aníbal Marcolino disse que ao escolher Nilda Gondim para votar e trabalhar pela sua reeleição conseguirá, a partir de seu segundo mandato na Câmara dos Deputados, garantir benefícios para os municípios onde faz política. “Nilda Gondim nos deu a garantia de carrear recursos, através de emendas parlamentares, para todas estas cidades onde atuo politicamente, da mesma forma como tem feito com várias cidades paraibanas”, afirmou.

Ele disse que as qualidades de Nilda Gondim confirmam o que os eleitores estão procurando num parlamentar. “Ela é ficha limpa, tem um passado limpo e um histórico familiar exemplar, coisa que hoje em dia é muito difícil encontrar nos entes políticos. Além do mais, merece todos os nossos elogios, pela qualidade de seu mandado, a partir dos projetos que apresentou e de sua atuação em defesa da família, dos idosos, dos menos favorecidos”.

Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com Comunicação & Marketing