....
....
28/06/2014

Presidente do PP diz que PT fez “a maior besteira” ao se aliar com Ricardo Coutinho


O presidente estadual do Partido Progressista - PP, Enivaldo Ribeiro, afirmou que a posição do partido sobre a disputa eleitoral deste ano na Paraíba só será anunciada no fim do prazo. Segundo ele, o quadro de total indefinição das principais siglas que estão na disputa pelo Governo do Estado faz com que as decisões sobre coligações para chapas majoritária e proporcional sejam adiadas.

Ele criticou a posição do PT em se aliar com o PSB, sem que antes houvesse um consenso sobre a decisão, com os próprios petistas e com os partidos aliados. “Considero que o PT fez a maior besteira em tomar esta atitude. Porque não se faz política assim, querendo destruir os outros e querendo sempre levar a melhor”, afirmou.

Enivaldo Ribeiro é presidente do Diretório Estadual do PP na Paraíba

Enivaldo Ribeiro é presidente do Diretório Estadual do PP na Paraíba

Enivaldo Ribeiro disse ainda que diante de todo este quadro de indefinições, o que resta ao PP é aguardar para ver o que vai acontecer. “Vamos dar continuidade às conversações com as lideranças do partido e de outras legendas, ver as possibilidades de alianças e avaliar o quadro político. Se houver uma definição antes da segunda-feira, poderemos anunciá-la; se não, vamos deixar tudo para o último dia”, revelou.

Emanoel Tadeu, especial para o Blog Carlos Magno