....
....
05/08/2014

Prefeito José Ferreira entrega Parque da Saúde à população de São Domingos do Cariri


A população da cidade de São Domingos do Cariri já conta com um espaço destinado à prática de esporte e lazer, construído pela Prefeitura local. Trata-se do Parque da Saúde Inácio Ferreira da Silva, inaugurado pelo prefeito José Ferreira da Silva (irmão do homenageado), com a presença de diversas autoridades e da população em geral.

Além de Zé Ferreira, estiveram presentes à solenidade de entrega da obra a Vice-Prefeita Inara, filha do homenageado; Juciara; viúva de Inácio Ferreira da Silva, além de irmãos sobrinhos, a exemplo do Vereador Presidente da Câmara, Ananias Ferreira (sobrinho do homenageado), Vereadores Damião Maciano, Sérgio Quintino, Irineu e Antonio Mauricio, e também muitos amigos e simpatizantes do Prefeito e da família.

Muitas pessoas compareceram à inauguração do Parque da Saúde

Muitas pessoas compareceram à inauguração do Parque da Saúde

“Todos vieram ao Parque da Saúde conhecer esta grande obra, que vem para dar mais qualidade de vida aos São-dominguenses, como o Dr. Aluizio (O Fera), Zé Carlos Veículos com sua esposa, Jair corretor de seguros e sua esposa, de Campina Grande, e também os São-dominguenses, que participaram em massa”, disse Zé Ferreira.

Muitos já saíram da festa de inauguração com acessórios para a prática da caminhada e demais exercícios físicos, como tênis, camisas e squezeer, que foram sorteados pelo Prefeito Zé Ferreira para as pessoas que praticam atividades no Parque da Saúde Inácio Ferreira da Silva. A obra foi idealizada por Zé Ferreira com o objetivo de proporcionar aos moradores um espaço para a prática de exercícios físicos e de lazer.

A obra foi entregue pelo Prefeito José Ferreira da Silva (de camisa branca)

A obra foi entregue pelo Prefeito José Ferreira da Silva (de camisa branca)

“Essa é mais uma realização de um governo que acredita que o trabalho sério muda tudo. Estamos proporcionando à população de São Domingos do Cariri, além de um espaço para a prática esportiva, onde as pessoas poderão fazer seus exercícios físicos, preservando a saúde, também um espaço de lazer, para homens, mulheres, jovens e crianças”, disse o prefeito.

Mais fotos da inauguração:

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria