....
....
07/06/2019

Presidente da Câmara de Campina, Ivonete Ludgério, anuncia antecipação do pagamento de 50% do 13º salário em junho


A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), anunciou na tarde desta quinta-feira (6), o pagamento da primeira parcela do 13º salário para os servidores da Casa de Félix Araújo. Amanhã recebem os assessores de vereadores juntamente com os funcionários efetivos e na próxima semana recebem os chefes de Gabinete e os ocupantes de cargos de confiança.

 

A antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores quando somada ao pagamento da folha do mês de junho representa um investimento na economia da cidade de mais de um milhão de reais e sobre o tema, a presidente Ivonete disse "Pela primeira vez, a Câmara vai pagar a metade do décimo ainda no primeiro semestre, isso por conta de uma política de austeridade que adotamos no começo do ano e que equilibrou as contas da Casa".



 

Ela comentou também que com o pagamento antecipado de parte do 13º, combinando com as festividades do Maior São João do Mundo, ganham os funcionários que podem sanar compromissos nesse momento do ano, além de planejar melhor suas próprias festividades e ganha também o comércio da cidade com mais dinheiro circulando, o que proporciona a geração de mais renda para grande parte da população – Dirp/CMCG.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas