....
....

10/06/2019

Caso Neymar: vazamento de conversa compromete ainda mais o jornalista Mauro Naves, da Globo. Veja o trecho


A imagem do jornalista Mauro Naves, afastado da Globo por possível envolvimento do caso Neymar, pode se complicar ainda mais. No último dia 28 de maio, houve uma conversa entre Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, e o advogado José Edgard Bueno, e que acabou sendo vazada para piorar a situação. A informação foi publicada inicialmente pelo blog Notícias da TV, do UOL.

 

O jornalista, que admitiu à emissora que é amigo de José Edgard Bueno, estava em Teresópolis naquele dia, acompanhando o preparo da Seleção Brasileira para a Copa América.



 

- Naj, estou em Teresópolis conversando com a pessoa que, eventualmente, poderá ajudar no encaminhamento do acordo. O laudo médico ficou pronto, está excelente. Preciso que você me mande agora aquela foto de como ficou roxo e bem feio. Mande também a mensagem do babaca mandando a foto pra você. Quero sair daqui com uma solução encaminhada - em mensagem pelo Whatsapp.

 

No dia do afastamento de Mauro Naves, em nota lida por Willian Bonner, durante o Jornal Nacional, o jornalista estaria sendo afastado por ter passado o contato do Pai de Neymar para o advogado José Edgard Bueno, em troca de uma exclusiva.

 

Entretanto, com o vazamento desta conversa, pode se desconfiar que Mauro Naves poderia saber, antes de todos, que Neymar estaria sendo acusado de estupro, mas não a divulgou para 'abafar' a situação – Lance!

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas