....
....

11/06/2019

Xuxa revela que, antes de se tornar apresentadora, foi assediada quatro vezes por um diretor da Globo


Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre sua trajetória, em entrevista ao “A Hora do Faro”, da Record, no último domingo (9). A apresentadora contou que antes de se tornar apresentadora, foi assediada por um diretor da Globo.

 

“Antes de eu entrar na Manchete, fui pra Globo ser figurante de um programa chamado Planeta dos Homens. Fiz e o diretor falava assim: ‘Menor, vai sair comigo hoje?’. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: ‘Menor, vai sair comigo? Se não sair, pode ir para casa e não pode voltar nunca mais’”, disse.



 

Entretanto, a história teve um final feliz, graças a Boni, que mais tarde deu um programa à artista. Na época, o todo poderoso da emissora carioca deixou que a loira escolhesse entre três profissionais para dirigir a atração. “Olhei para o diretor do meio e falei para ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: ‘Qual é o seu nome?’. Eu respondi: ‘A menor. Peguei a mão dele e falei: ‘Pode sair, você não vai ser meu diretor’”, contou – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas