....
....
12/06/2019

Comércio de Campina Grande vai funcionar normalmente nesta sexta-feira, informam Associação Comercial e CDL


Com muitas novidades e atrações para os consumidores, o comércio de Campina Grande funcionará normalmente nesta sexta-feira (14), conforme garantem a Associação Comercial e a CDL. As entidades acreditam que independente das manifestações políticas, as lojas e os demais estabelecimentos comerciais deverão registrar um bom fluxo de consumidores, a exemplo do que acontece todos os anos nesta época.

 

No mês de junho, as lojas e shopping centers se preparam para receber os consumidores oferecendo as tendências da moda. De acordo com o empresário Eliézio Bezerra, diretor da área de comércio varejista da Associação Comercial, a maioria das lojas esperam o mês de junho para apresentar novidades e as coleções exclusivas, uma vez que as festas de São João são responsáveis para alavancar as vendas do comércio de um modo geral, além de garantir o emprego ou a oportunidade de trabalho para muitas pessoas. “Nós, empresários, estamos confiantes de que a partir de sexta-feira haveremos de ter um incremento nas vendas em cerca de 6%, em relação ao mesmo período do ano passado”, afirmou Eliézio.



 

Para atender a demanda dos consumidores, a Associação Comercial, CDL e o Sindicato Varejista definiram que o comércio também estará com horário especial até o final de mês, a partir desta quarta-feira, funcionando até às 19h30.

 

No domingo, também está previsto a abertura da maioria das lojas de confecções e calçados localizadas no centro da cidade. Para atrair os consumidores, uma vasta programação será desenvolvida na Rua Maciel Pinheiro, a partir das 08 horas, com várias atrações.

 

Através de uma parceria que envolve diversas secretarias municipais, a partir do próximo domingo - 16 de junho, a cidade oferece mais uma opção de lazer. Será o “Domingão no Centro”. Nesta primeira edição, os consumidores que se deslocarem para a Rua Maciel Pinheiro terão à disposição uma programação repleta de atrações, que contemplarão também as famílias que desejem passear pela principal área do centro varejista, tornando-se o passeio numa ótima oportunidade para quem desejar realizar compras no comércio central ou apenas se divertir com as crianças.

 

Programação

 

Para a primeira edição do “Domingão no Centro” está sendo programada uma manhã inteira de lazer que contará com apresentações de trios de forró e quadrilhas juninas, além da animação de palhaços e pernas de pau, aulas de dança com a turma do Mexe Campina e outros atrativos, tais como: brinquedos infláveis para crianças, Pit Stop – Pare de dirigir teclando, ciência na rua e distribuição de mudas de plantas.

Para viabilizar estas atividades, a Rua Maciel Pinheiro estará fechada para o trânsito – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas