....
....

13/06/2019

Globo faz reunião de emergência após Record superar ‘Jornal Hoje’, que poderá investir no jornalismo policial


Globo faz reunião de emergência após Record superar ‘Jornal Hoje’, nesta quarta-feira, 12. A emissora estaria de olho na audiência porque não teria ficado contente com a queda nos números.

 

Segundo o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, a emissora convocou uma reunião de emergência com os editores e chefes do jornalismo de São Paulo para discutirem formas de recuperarem o público perdido.

 

De acordo com o colunista, participaram como convidados, o produtor especial Robinson Cerântula e o gerente de Engenharia.



 

“Embora não apareça no vídeo, Cerântula é um dos jornalistas mais respeitados da Globo em São Paulo. A especialidade dele são reportagens policiais exclusivas e investigativas. Sua presença na reunião de emergência indica que o ‘Jornal Hoje’ poderá investir em jornalismo policial para enfrentar o jornalismo policial da Record”, afirmou Daniel Castro.

 

Na faixa de horário do ‘Jornal Hoje’, a Globo tem ficado atrás da Record. Nesse horário, a concorrente exibe o Balanço Geral. Nesta quarta, a audiência teria ficado em 12,5 pontos para a Record contra 10,2 da Globo.

 

A Globo negou que tenha ocorrido uma reunião de emergência. Mas, segundo nota emitida pela emissora, o encontro tratou do planejamento da cobertura da greve de sexta, 14. E incluiu todos os telejornais – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas