....
....
13/06/2019

Meteorologista da Aesa diz que chuvas devem continuar nos próximos dias em João Pessoa, Campina Grande e outras cidades


A meteorologista Marle Bandeira, da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba – Aesa afirmou, durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, que as chuvas caídas nas últimas horas em João Pessoa, Campina Grande e outras cidades deverão continuar nos próximos dias. Segundo Marle, neste período é normal haver precipitações como as que tem sido verificadas.

 

Nos últimos dois dias choveu 145,2 milímetros em João Pessoa e 14,6 milímetros em Campina Grande. A previsão, de acordo com a meteorologista, é de que as precipitações continuem no Litoral, Brejo e Agreste.



 

Por conta das chuvas, os aeroportos de João Pessoa e Campina Grande chegaram a ser fechados na manhã desta quinta-feira (13). Porém, no início da tarde as aeronaves já estavam operando normalmente no aeroporto da capital.

 

Marle Bandeira afirmou que é normal chover nesta época do ano e que as chuvas ocorrem devido ao deslocamento do aglomerado de nuvens que vêm do Oceano Atlântico para a Costa Paraibana.

 

“Os maiores índices foram registrados na faixa litorânea, como João Pessoa, com um total de 145,2 milímetros e a previsão é que ocorram mais chuvas devido ao deslocamento de aglomerado de nuvens do Oceano Atlântico em direção à Costa Paraibana”, disse Marle Bandeira, na entrevista.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas