....
....
13/06/2019

Sintab convoca servidores de Campina Grande para manifestação contra reforma da Previdência, em defesa do emprego e da educação


Contra a reforma da Previdência, que acaba com a aposentadoria de milhões de trabalhadores e trabalhadoras, contra os cortes na educação e por mais empregos, o Brasil deve parar nesta sexta-feira, 14.

 

Em Campina Grande, a Greve Geral será marcada por mobilização na Praça da Bandeira, a partir das 9h. Mas para a concentração e organização, o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab), convoca os servidores de sua base e toda a população para a Praça Clementino Procópio, já a partir das 8h.



 

“O que nós queremos é Seguridade Social, como existe hoje. Se passar o modelo de reforma com capitalização tudo acaba, porque não haverá mais recurso para manter a Previdência e a Seguridade Social. Defender o nosso país é dizer que nós queremos emprego para o trabalhador e nós queremos a Seguridade para que este país não volte a ser um país de miseráveis, por isso nesta sexta, o Brasil vai parar”, destacou o presidente do Sintab, Giovanni Freire.

 

Segundo informações da Central Única dos Trabalhadores (CUT), acontecerão atos em mais de 200 cidades do país. Além do Sintab, diversas entidades aderiram à Greve em Campina, que deve levar uma multidão às ruas centrais da cidade nesta sexta – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas