....
....

16/06/2019

Gervásio tenta atrair voos regulares da Azul para Patos e Cajazeiras. Diretor da companhia vê cenário positivo


O deputado federal Gervásio Maia (PSB-PB) se reuniu com o diretor de distribuição da Azul Linhas Aéreas, Marcelo Bento, em Brasília, para discutir a operação de voos regulares da companhia nas cidades de Patos e Cajazeiras, Sertão do Estado. "Hoje, o pleito com o diretor da Azul é no sentido de que sejam realizados estudos de viabilidade para que as operações da companhia possam ocorrer também nestas duas cidades da Paraíba, uma vez que elas já ocorrem em cidades de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará", pontuou o parlamentar.

 

Ainda de acordo com Gervásio, além de fortalecer do Destino Paraíba e a lacuna de voos deixada pela saída da empresa Avianca, a operação da empresa no Sertão vai movimentar a economia de toda a Região.



 

Gervásio adiantou que já teve uma conversa com o governador João Azevedo sobre a operação dos voos nas duas cidades do Sertão. "Estivemos conversando sobre este assunto com o governador João Azevedo, que demonstrou ter todo interesse de que o Estado possa ter a Azul prestando serviços na Paraíba", ressaltou Gervásio.

 

O deputado federal destacou os investimentos realizados pelo Governo na infraestrutura dos aeroportos. "Os dois aeroportos são balizados e estão homologados. A Paraíba fez grandes investimentos. Em Cajazeiras, por exemplo, foi feito balizamento moderno, com energia solar, que pode ser acionado pelo próprio piloto", destacou.

 

O diretor de distribuição da Azul Linhas Aéreas, Marcelo Bento, parabenizou o deputado pela busca da ampliação de voos na Paraíba, destacando ainda o interesse da empresa em operar em mais cidades do Estado. "Está no DNA da Azul buscar essas operações no interior do Brasil. Estamos em 103 cidades e sempre temos interesse em expandir nossas operações. Vamos estudar com carinho a possibilidade de operar nessas cidades e conversar com o governo para criar condições para ampliação de voos. Vamos analisar como fazer da melhor forma possível e o mais rápido possível", finalizou o diretor da companhia – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas