....
....

18/06/2019

Polícia prende suspeito de assaltar padaria e fazer ‘arrastão’ em restaurante no bairro do Bessa, em João Pessoa


A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 24 anos que é suspeito de assaltar uma padaria e realizar um arrastão em um restaurante, na noite dessa segunda-feira (17), no bairro do Bessa, em João Pessoa. Ele chegou aos dois estabelecimentos vestindo uma capa de chuva preta e utilizou um revólver para ameaçar as vítimas.

 

A prisão dele aconteceu no bairro do Jacaré, em Cabedelo, minutos após o assalto ao restaurante. Os policiais do 1º Batalhão chegaram até o suspeito através do sinal de GPS de um dos telefones roubados. Com ele, foi apreendida a arma usada para ameaçar as vítimas e recuperados dinheiro e celulares. Um segundo suspeito, que deu apoio na fuga dos crimes, segue procurado.



 

O preso já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime, o de roubo, com processo na 1ª Vara da cidade de Santa Rita.

 

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, e deve ser investigado sobre a participação em outros assaltos no bairro do Bessa – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas