....
....
19/06/2019

Associação Comercial e CDL confirmam abertura do comércio de Campina Grande nesta quinta, feriado de Corpus Christi


Visando atender aos consumidores que ainda não fizeram suas compras para os festejos de São João, o comércio de Campina Grande funcionará normalmente nesta quinta-feira, apesar do feriado religioso dedicado ao Corpo de Cristo. Entidades empresariais como a Associação Comercial e a CDL estão empenhadas na divulgação da informação para alcançar a população local, bem como de regiões vizinhas a nossa cidade.

 

No comércio de Campina Grande os consumidores encontram várias opções de compras no varejo, principalmente no segmento da moda, com destaque para os lançamentos exclusivos de artigos de confecções e couro. A cidade também é referência no setor de supermercados, “atacarejo” e atacado, abastecendo uma vasta região composta por mais de 60 município, que representam mais de 1 milhão de habitantes.



 

No mês de junho, a tradição das festas impulsionam as vendas do comércio e animam os empresários. Maurício Pires, varejista de artigos de couro no centro de Campina Grande, afirma que o comércio de Campina Grande está com produtos exclusivos e muitas ofertas, além de facilitar as vendas pelo cartão de crédito, que podem ser parceladas em até 10 vezes.

 

O empresário Eliézio Bezerra destaca que Campina Grande é uma cidade agradável nesta época do ano, oferecendo um roteiro de compras e lazer que atrai o público da própria cidade e de municípios e estados vizinhos. Ele está confiante que nesta reta final do mês de junho, os consumidores devem procurar as lojas para as compras de confecções, calçados, acessórios, bebidas e alimentação.



 

O presidente em exercício da Associação Comercial, Antonio Andrade confirma os depoimentos dos dois empresários, e vai mais além. Ele acredita que a tendência é de aumento nas vendas até o final do mês, que podem superar o faturamento do mês de maio em até 10%. “Os preços estão estáveis, temos mercadorias abaixo do preço, as condições de pagamento também ajudam”, compara o dirigente empresarial, para completar: “o comércio de Campina Grande está com muitas novidades e o feriado desta quinta-feira é uma oportunidade da população comprar a camisa xadrez, a calça jeans, o sapato e a bota da vez” – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas