....
....
23/06/2019

Estudante de Medicina Veterinária da UFCG morre ao capotar carro na cidade de Patos


Um grave acidente ocorrido neste sábado (22) na cidade de Patos, no sertão da Paraíba, deixou como vítima fatal a estudante de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, Érika Teixeira da Fonseca, de 29 anos. O acidente ocorreu no bairro Salgadinho, na Alça Sudoeste.

 

Segundo reportagem do portal Patos Online, a jovem morreu no local. Ela trafegava em seu automóvel Hyundai, modelo HB 20, de placas OSF-6276, de Fortaleza-CE, quando perdeu o controle e capotou várias vezes. Informações dão conta de que ela passou reto em uma pequena curva e ainda chegou a bater em um poste de iluminação.



 

A hipótese mais provável para a morte da jovem é que ela, ao capotar o veículo, tenha quebrado o pescoço. Érika concluiria o curso de Medicina Veterinária no final deste ano.

 

Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram até o local, porém, já encontraram a vítima sem vida. O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) foi acionado para deslocamento do corpo – Foto: PatosOnline

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas