....
....
27/06/2019

Polícia prende em Mangabeira homem suspeito de arrombar clínica na zona sul de João Pessoa


A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (25), o suspeito de arrombar uma clínica de fisioterapia, na principal avenida do bairro dos Bancários, na zona sul da Capital. Com o homem, de 26 anos, os policiais da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam uma câmera fotográfica que ele levou do local durante a ação criminosa.

 

A PM chegou até ele através de levantamentos realizados pela Coordenadoria de Inteligência (COInt) da corporação, a partir das imagens de circuito interno da clínica. O suspeito foi preso no bairro de Mangabeira, perto de onde morava. O acusado já responde processo, desde 2011, por furto qualificado - que é o mesmo tipo de crime praticado por ele durante o feriado, também por arrombamento a estabelecimento comercial na principal dos Bancários. O processo dele tramita na 3ª Vara Regional de Mangabeira.



 

Ele foi apresentado na Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde foi autuado, mais uma vez, por furto qualificado – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas