....
....

28/06/2019

Polícia Civil prende mulher com dois quilos de cocaína e crack em Campina Grande


Um homem e uma mulher foram presos, esta semana, em Campina Grande, em duas ações da Polícia Civil. A mulher, identificada como Josivania Carneiro Feitosa dos Santos, de 22 anos, foi presa por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Com ela, os policiais encontraram dois quilos de cocaína e crack. A prisão ocorreu quando a suspeita se encontrava no bairro da Liberdade.

 

Além do entorpecente, os policiais também encontraram objetos que são usados na preparação e embalagem das substâncias ilícitas.

 

De acordo com informações repassadas pelo delegado Luciano Soares, esta é a terceira vez que a suspeita é presa por tráfico de drogas.

 

Outro caso – A segunda prisão ocorrida na cidade foi realizada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, com apoio da Polícia Militar. Renato Hugo Silva Soares, de 24 anos, foi localizado no Bairro de Santa Rosa. Ele é suspeito de assaltar um comércio no último domingo (23). O crime foi praticado por três homens. Dois deles já foram identificados pela polícia.

 

Após ser preso, Renato confessou a participação no crime. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia de Campina Grande. O preso permanecerá no local até ser apresentado em audiência de custódia – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas