....
....

30/06/2019

Polícia prende quatro membros de quadrilha que planejava matar integrantes de um grupo rival em João Pessoa


A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha que estaria se preparando para matar, de uma só vez, vários integrantes de um suposto grupo rival, em João Pessoa. Na ação que evitou os assassinatos, foram detidos quatro suspeitos com três armas de fogo, no bairro João Paulo II, através de um trabalho integrado entre a Coordenadoria de Inteligência da PM e a Força Tática do 5º Batalhão.

 

O ataque, de acordo com as informações levantadas pela PM, seria realizado no bairro Funcionários I e estaria relacionado com o tráfico de drogas. Os policiais militares receberam denúncias e conseguiram localizar o apartamento que os suspeitos tinham alugado para servir de base para planejar os crimes e também para ser o ‘esconderijo’ após cometê-los, localizado na rua Comerciante José Eliseu de Sousa, no João Paulo II. As armas apreendidas com o grupo eram duas pistolas e um revólver, além de várias munições.



 

Os acusados têm 24, 20, 18 e 17 anos. No mês passado, o de 20 e o de 18 anos já tinham sido presos pela PM por porte ilegal de arma. O adolescente também tem várias passagens pela polícia. Os adultos foram apresentados na Central de Flagrantes e o menor, na Delegacia da Infância e Juventude – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas