....
....

30/06/2019

Músico é preso com drogas em hotel de Belo Horizonte. Polícia foi chamada por hóspedes incomodados


O músico Kevin Nascimento Bueno, de 21 anos, o MC Kevin, foi detido neste sábado, 29, em um hotel em Belo Horizonte, MG, por consumo de drogas. A polícia foi chamada depois de funcionários perceberem um cheiro forte de maconha vindo do quarto em que ele estava hospedado.

 

De acordo com os policiais que atenderam ao chamado, MC Kevin estava com um amigo, o MC Ariel Bernardo Ribeiro, e ambos confessaram que estavam usando maconha e haxixe antes da polícia chegar.



 

No caminho para a Cefaln 3 (Central de Flagrantes), o músico chegou a fazer um vídeo dentro da viatura policial e postar no Instagram. “Mó brek. Um dia vou ver esse vídeo aqui e cascar o bico”, afirmou na publicação.

 

M Kevin e o amigo foram liberados após assinarem um termo circunstanciado (para crimes de menor potencial ofensivo) e devem se apresentar em data ainda a ser marcada ao Juizado Especial Criminal. Se condenados, eles deverão cumprir pena alternativa.

 

O músico, que é de São Paulo, estava na capital mineira para apresentar um show no Festival Funk MG – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas