....
....
06/07/2019

Presidente da PBTUR destaca pioneirismo de Veneziano ao destinar emenda para a promoção dos destinos turísticos da Paraíba


Em entrevista à imprensa paraibana a jornalista Ruth Avelino que preside a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), veio a público agradecer ao senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) pela destinação de uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para a divulgação dos destinos turísticos da Paraíba. Ruth salientou que essa foi a primeira vez que um parlamentar destinou recursos para a empresa no tocante a promoção e divulgação das belezas paraibanas pelo país e o mundo.

 

“Eu estou na presidência da PBTUR já a nove anos e essa é a primeira vez que um parlamentar destina uma emenda para a empresa na área de promoção. Então é muito importante, pois sabemos que estamos num momento de crise em que as verbas federais estão escassas e a gente precisa muito desse tipo de apoio. Eu considero uma ação muito importante e agradeço em nome do turismo paraibano ao senador Veneziano pela destinação destes recursos”, disse Ruth.



 

A presidente da PBTur, destacou também que o senador garantiu a ela que essa é uma das series de apoios que pretende dar para fomentar o turismo paraibano e gerar empregos e renda. "A gente vai utilizar esses recursos para fazer a nova folheteria da PBTur. O trabalho da PBTur é de percorrer o Brasil e o Mundo divulgando a Paraíba e para isso precisamos de folheteria, que são os folders e revistas que mostrem para os agentes e consumidores finais que a Paraíba tem de bom e de melhor e esses recursos servem para essa nova folheteria”, finalizou.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas