....
....

06/07/2019

Comissão da Assembleia Legislativa da Paraíba atua durante o recesso parlamentar. Conheça os membros


A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) instalou a Comissão Representativa para atuar durante o período de recesso parlamenta. A Comissão é formada por 24 parlamentares, sendo 12 titulares e 12 suplentes.

 

Durante o recesso da Casa, as atribuições que competem à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e ao Plenário serão exercidas por esta Comissão Representativa. Entre os membros titulares estão o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, e os parlamentares Bosco Carneiro, Camila Toscano, Ricardo Barbosa e Tovar Correia Lima.



 

Entre os atos que passam a estar sob a responsabilidade dos membros da Comissão Representativa estão o de autorizar o governador ou a vice-governadora a ausentar-se do Estado, além de deliberar sobre projetos de leis relativos a créditos adicionais solicitados pelo Governo do Estado, assim como, sobre matérias que busquem prorrogar prazo de lei.

 

À Comissão, composta ainda pelas deputadas Cida Ramos e Pollyanna Dutra e pelos deputados Anderson Monteiro, Anísio Maia, Edmilson Soares, Nabor Wanderley e Wilson Filho, cabe também representar a Casa em eventos de interesse nacional e internacional, além de  fiscalizar e controlar os atos do Poder Executivo.

 

Suplentes: Buba Germano, Cabo Gilberto, Chió, Eduardo Carneiro, Estela Bezerra, Felipe Leitão, Jeová Campos, Júnior Araújo, Lindolfo Pires, Taciano Diniz, Trócoli Júnior e Wallber Virgolino – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas