....
....
06/07/2019

Homem é preso em Itaporanga acusado de estuprar a própria filha, uma adolescente de 14 anos


O cearense de Mauriti, José Alves da Silva, mais conhecido como “Dé”, de 43 anos de idade, foi preso, suspeito da prática de um estupro contra sua própria filha, uma adolescente de 14 anos de idade. O crime teria ocorrido na madrugada desta sexta-feira (5), na residência de familiares, na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, onde ele estava passeando com a filha.

 

De acordo com informações do agente da Polícia Civil Sergio Modesto, o crime teria ocorrido durante a madrugada, quando ele e a filha se encontravam no quarto do imóvel, onde estavam pernoitando com familiares. Segundo o agente, a filha explicou na delegacia que teria acordado com o pai fazendo carícias nos seus órgãos genitais.

 

Assustada, a menor teria saído correndo do quarto para pedir ajuda a um primo, a quem ela teria contato todo o ocorrido. No início da manhã desta sexta-feira, a adolescente contou todo o ocorrido a familiares, que junto com ela, foram até a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi registrada a ocorrência.

 

O agente da Polícia Civil, Sergio Modesto, explicou que depois de obter o depoimento da adolescente, agentes da PC saíram em diligências e conseguiram prender em flagrante o cearense, que foi conduzido para a delegacia. Segundo o agente, a vítima foi conduzida para realizar exames de conjunção carnais e o resultado sairá em 15 dias. Logo após a oitiva do acusado, ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Itaporanga, onde ficará à disposição da justiça – Vale do Piancó Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas